top of page

1, 2, 3, testando!

Hey Brasil, what's up?

Enfim o primeiro post! Não sei bem por onde começar, caí de paraquedas nisso aqui. Talvez seja bom 'começar pelo começo', como tem me sido sugerido.

Anyway, não sei como você chegou até meu blog, assim, me sinto na obrigaçãoo de te orientar e explicar o porque de eu estar "perdendo meu tempo" digitando letras e mais letras num computador.

Bom, eu quero crer que a essa altura do campeonato você já fuçou no blog todo (principalmente da aba "about" que conta um monte de coisas sobre mim). Se você ainda não leu, eu te perdoo e te espero também! ....

Pronto?

Agora sim! Já apresentados então vamos pro que interessa. Queria iniciar o post explicando o porquê do nome ''INTERCAMBIEI''. Sim, é uma palavra inventada. Sim, fui eu que inventei. Sim, eu gosto dela. E não, eu não encontrei um nome melhor rs Escolhi o título por uma série de motivos.

Primeiramente porque eu vou fazer um intercambio, talvez? (dãããrrr) Enfim, eu acredito que quando você faz um intercambio, você nunca volta igual. Sempre irá trazer consigo novos apreendizados e deixará também, uma parte de você por lá. É uma experiência única, indescritível e renovadora, na qual eu almejo poder transmitir um pouquinho do que estou vivendo desde já, sempre com esse intuito do cambio/troca de conhecimentos!

Neste primeiro post, eu resolvi postar um vídeo, que por sinal foi o meu primero no youtube! Foi gravado em outubro do ano passado (na época que me inscrevi pro ciência sem fronteiras - estou acreditando que você leu o "about" e sabe do que eu estou falando, ok? rs) e onde eu explico algumas coisas sobre mim.

O vídeo, para quem não percebeu, esta no meu canal do youtube que também chama Intercambiei. Lá tem mais um mooooonte de vídeos com intercambistas dos Estados Unidos e dicas incríveis para quem pretende ir para lá. Ao longo do tempo, eu vou tentar fazer um post para cada vídeo aqui no blog, mas vcs já podem ir assistindo, se quiserem.

Acho que terminamos por hoje, espero que vocês curtam e até o próximo post.

xoxo,

B.

RECENT POSTS:
SEARCH BY TAGS:
No tags yet.
  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page