top of page

(In)certezas sem Fronteiras

Hey Brasil, what's up?

Acredito que o título resuma bem o que esta sendo essa chamada 156, não é? A minha candidatura, particularmente, foi um caso polemico. Cheguei a (pensar em) desistir várias vezes nesse ano. Chorei. Reclamei. Fiquei triste, revoltada, extressada, angustiada. Resumindo: The bagulho was punk. Todavia, tenho que concordar com aquele antigo ditado de que se não deu certo, é porque não chegou ao fim.

Meu TOA chegou na quinta-feira (feriado só aqui no Brasil minha gente) mas eu ainda não quero comentar muito sobre ele - não é maldade minha haha é porque eu quero fazer um post exclusivo para aquelas três letrinhas que me tiram o sono desde outubro de 2013 - mas eu precisava vir falar com vocês, mostrar que eu sobrevivi e que todos vocês também vão *-*

Bom, primeiro queria esclarecer o sorriso "amarelo" da foto rs, além de estampar todo o sofrimento passado, é um sorriso ainda com medo de sorrir, com medo do pós-toa - mããs já é um sorriso ... olha o progresso haha - e acho que muitos de vocês se sentem assim também (principalmente a galerinha do g3, que nem toa tem :/) machucados com todo esse edital doido, esperançosos com um fall lindo pra acontecer ( g2 e seu summer não estão incluidos nessa parte haha) mas receosos com todos os obstaculos que ainda temos para enfrentar.

Minha dica é Keep calm, have faith and be patient! Vai dar tudo certo pessoal, parem e pensem onde chegamos, ninguém acreditava né? Sempre com aquelas perguntinhas "pra onde voce vai?", "mas e a cidade?", "você ainda não sabe?", "vishh, acho que não vai dar certo hein", e nós superamos, nós enfrentamos, nós conseguimos realizar nosso american dream (almost, eu digo haha)

E pra não deixar esse post gigantesco, só queria parabenizar a cada um de vocês por essa conquista, já somos vencedores! Mesmo com um edital gigantesco, conseguimos nos ajudar e nos organizar e assim perceber que a união não faz só o açucar ou a força, mas também a #chamadaumcincomeia.

Ah, uma coisa que eu não podia deixar de mencionar é as camisetas do edital \o/ Genteee, maravilhosas, fala sério. Um minuto de silêncio, digo, palmas pra Fraaaan! (não esquecendo da galera que fez a logistica de distribuição dentro de cada estado, cidade, faculdade - um salve pra vocês também!)

Para concluir, queria propor uma hashatag especial para usarmos no insta/face/twitter etc, todo edital a galera sempre usa a bendita "csf..." e pensei que, como somos um edital lindo, sobrano, exclusivo e composto só pela elite haha, deveriamos usar algo a essa altura. Pensei muuuito sobre uma palavra especial, e a que não consegue deixar minha mente é "WANDERLUST", eu explicaria com minhas palavras, mas vi que o wikipedia o fez muito bem, então copiei a definição abaixo:

" Wanderlust, é uma expressão derivada do alemão: wandern - a vagar, e lust - desejo, ou em português, desejo de viajar, é um termo que descreve um forte desejo de explorar o mundo.

Não é somente um simples desejo mas uma sensação que toma todo o corpo e a mente, e em uma seqüência de fatores e aquele desejo incontrolável de ir, de seguir um rumo qualquer em direção ao desconhecido ou a algum lugar que se vá encontrar algo novo, que é a razão daquele desejo de ir."

Assim, como wanderlust já é uma hashtag bem popular no insta, pensei em adicionarmos nosso maior simbolo (156) Então ficaria #wanderlust156, liiiinda não é? Exclusiva e nossa! Além disso, não sei se já contei, mas o intercambiei tem um insta, e quem usar a hashtag #intercambiei pode aparecer no nosso insta também!!

Enfim, acho que era isso que eu precisava urgentemente falar com vocês, espero todo mundo usando e abusando das novas #wanderlust156 e #intercambiei, e que esse seja um meio de nunca esquecermos dessa fase mágica da qual pudemos fazer parte.

Our hearts beat as one! ❤ 156

xoxo,

B.

RECENT POSTS:
SEARCH BY TAGS:
No tags yet.
  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page