top of page

B here: Finalmente Chicago!

Sim pessoal, demorou! E muito, podem reclamar.

A vida aqui tá muito corrida, são mil coisas acontecendo e eu não tive tempo pra processar tudo ainda! Nesses quase dois meses de Chicago eu já vi o tempo mudar de 30º C para 8º C, já vi as folhas ficarem amarelinhas e até uns quilinhos a mais eu consegui ganhar!

Pra quem ainda não sabe, eu estou estudando no IIT. A faculdade é simplesmente INCRIVEL! É bem voltada para parte de arquitetura e engenharia, então vocês já podem imaginar o quanto eu estou "in love" por este lugar, né!

Quero fazer um post explicando sobre os dorms, as aulas e o refeitorio mas isso é história pra outro dia (um dia que eu não tenha ficado quase 48 horas sem dormir, como hoje haha)

Já fiz minha primeira roadtrip, já fiz a segunda tambem! Ai ai, são tantas coisas pra contar que eu até me perco.

Quero pedir desculpas pela demora e prometer que eu voltarei com mais frequencia (;

xoxo B.

RECENT POSTS:
SEARCH BY TAGS:
No tags yet.
  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page