top of page

Summer your life


Quando eu morava no Brasil, eu não entendia porque a gringaiada amava tanto o verão. Era aquele monte de festa na piscina, copos vermelhos para todo lado, overdose de praias e biquinis. I mean, of course I love summer too mas sempre foi algo tão comum para mim que eu não dava valor. Verbo "dar" no passado mesmo pois depois de conhecer Chicago's Winter você agradece a Deus quando qualquer pseudo raio de sol bater na janela do seu quarto, como já dizia Legião Urbana.

O inverno é incrivel mas o problema é que ele não vem com o botão desliga e ele só para por vontade própria, depois de 6 meses. E por mais que você goste de frio, você passará a sonhar com o verão diariamente. Acredite em mim, sou apaixonada pelo inverno e mesmo com todo hot chocolate, neve e santa clauss, eu já tava pedindo arrego.

Essa semana, a neve nos deixou *chorei* É incrivel dormir com uma cidade branca e de um dia para o outro, se deparar com ruas alagadas (sim, a neve desaparece em forma liquida, se você não sabe! hahaha) A cidade estava literalmente ensopada, resolveu chorar junto a mim. Não sei se de tristeza em saber que mais uma estação se passou e que meu tempo de ir para casa esta cada vez mais perto, ou se foi de alegria, em poder aposentar aquele casaco que te deixa 90kg mais gorda, aquela luva que transforma o ato de usar seu iphone em uma missão impossivel ou aqueles protetores de orelha, que perdem a graça a partir do momento que você percebe que tem que usa-lo todos os dias e que ele não é um acessorio mas sim um item basico de sobrevivencia nessa cidade.

Enfim, winter a parte, let's talk about summer pois mesmo que as pessoas insistam em chamar isso de spring, eu já abri o báu de regatas, oculos de sol e flip flops. O summer aqui no EUA é um evento gente. Todo mundo alegre, todo mundo na rua, todo mundo aproveitando enquanto pode e ai sim, eu pude me dar conta, de como somos privilegiados. Temos summer todos os dias, no máximo ele desce para um nivel spring mas nunca inverno americano haha E isso é lindo! Temos que dar valor. Temos que sair mais na rua, deixar a preguiça de lado, aproveitar o sol e tudo que ele tem a nos oferecer.

Tô ansiosa para viver tudo que me resta aqui, dizem que Spring e Summer são as melhores partes de um intercâmbio, vamos ver! Por hoje, mais uma vez, vamos dar valor meninas! O brasil tem muita coisa boa para oferecer, só temos que saber enxergar (:

Um beijo,

B.


RECENT POSTS:
SEARCH BY TAGS:
No tags yet.
  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page